Tempo de atendimento

Respondida
Franco da Rocha - SP
27/08/2016 às 16:27
ID: 20595511
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesHoje, sábado 27 de agosto, fiquei mais de três horas e meia para ser atendida nesse hospital, que se diz referencia na região. Eu não entendo como a administração de um hospital contrata apenas dois médicos para o fim de semana, não consigo entender como uma empresa, que recebe pelo seu atendimento, comete um descaso tão grande com seus clientes. Nem mesmo no SUS, serviço público, teoricamente gratuito, eu demorei tanto para passar com um profissional. Ninguém na empresa realiza um estudo simples de oferta e demanda? Não compreende que apenas dois médicos não dão conta do número imenso de pacientes que passam por esse hospital todos os dias? O que é preciso fazer para que a empresa preste o serviço pelo qual lucra bastante? Nunca vi tamanho descaso em um local!
Compartilhe
Resposta da empresa
08/09/2016 às 17:43
Boa tarde Aline
Entraremos em contato com a Coordenação do Pronto Socorro para compreender o ocorrido.
Retornaremos com maiores informações.
Atenciosamente
Hospital Previna