Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

08/11/2023 às 12:03

ID: 175522943

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Anatomia patológica ainda é um exame de análise individual que depende do olho e do conhecimento de poucos profissionais. Como se trata de uma biópsia para saber se vc está acometido com uma doença série ou não, a espera por si só. é dolorosa. Mas quando o exame não sai na data prevista, os telefones disponíveis não atendem e vc é obrigado a ir pessoalmente ao laboratório para buscar o resultado, considero um desrespeito com o cliente. Zero de empatia! O exame estava pronto, mas não foi lançado no sistema..simples assim!

Compartilhe

Resposta da empresa

08/11/2023 às 13:56

Boa tarde Sr. Jose!
Conforme contato pelo whatsapp, pedimos desculpas pelo transtorno e informamos que foi dado seguimento a reclamação e as sugestões para que não ocorra novamente.
Estamos a disposição para quaisquer necessidade ou esclarecimento.

Consideração final do consumidor

08/11/2023 às 14:01

atendimento direto e objetivo. O que deveria ter acontecido na hora da divulgação do resultado!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8