VW play não funciona

Resolvido
Fortaleza - CE
19/03/2024 às 11:23
ID: 184910401
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 6 de março levei meu carro (Nivus) na concessionária para uma simples atualização da VW play pois estava travando. Na concessionária , ao atualizarem a VW play não ligou mais. Ou seja, fui resolver um problema e ficou pior ainda. Foi solicitada uma nova peça pois ainda está na garantia e até hoje (mais de 10 dias!!) não tenho notícias de quando meu carro será ajustado.
Compartilhe
Resposta da empresa
06/04/2024 às 10:36
Prezada Sra. Mara Rochelle
Agradecemos por compartilhar conosco a sua insatisfação e pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado. Realizamos procedimentos de orientação da montadora e conseguimos solucionar a falha. Estamos contentes em saber que o dispositivo está operando corretamente. Continuamos à disposição para qualquer esclarecimento ou ajuda que seja necessária. Nosso compromisso é com a sua satisfação e queremos assegurar que sua experiência seja sempre satisfatória.
Atenciosamente,
Central de Relacionamento com o Cliente Grupo Palácio de Queiroz
Ceará Motor
E-mail: *******
Whatsapp:*******
Consideração final do consumidor
06/04/2024 às 11:46
A loja respondeu com agilidade.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10
Consideração final da empresa
06/04/2024 às 12:01
Nosso compromisso é com a sua satisfação e queremos assegurar que sua experiência seja sempre satisfatória.