Mercadoria não recebida após 15 dias da compra e atendimento ineficaz via WhatsApp

Não resolvido
Fortaleza - CE
17/06/2026 às 16:41
ID: 251673545
Fiz uma compra no site ja faz 15 dias e nada de receber minha mercadoria. tentei contato com whatsapp mais falaram que nao resolvem nada por la.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/06/2026 às 11:21
Saudações alvinegras, Antônio! Tudo bem?
Sentimos muito pelo ocorrido e agradecemos por nos acionar. Sabemos que situações envolvendo compras no site, atrasos ou dificuldades na confirmação do pedido podem gerar transtornos, e queremos te ajudar a resolver isso o mais rápido possível.
Após análise da gestão responsável, foi identificado um erro com a plataforma de faturamento, e seu pedido permaneceu pendente de envio. Após confirmação, seu pedido será enviado ainda hoje.
Após o envio de seu pedido, o código de rastreio será encaminhado para você através do e-mail cadastrado em sua conta com a qual realizou a compra.
Seguimos à disposição.
Consideração final do consumidor
22/06/2026 às 10:20
Continuo sem receber minha camisa e nem a devolução do dinheiro.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
2
Consideração final da empresa
22/06/2026 às 16:57
Saudações Alvinegras, Antônio!
Reanalisamos sua solicitação junto ao setor responsável e fomos informados de que o envio do seu pedido foi realizado com sucesso.
Encaminhamos para o endereço de e-mail cadastrado as informações de rastreamento dos Correios, para que você possa acompanhar a entrega em tempo real. Pedimos, por gentileza, que verifique também sua caixa de spam ou lixo eletrônico, caso não localize a mensagem em sua caixa de entrada.
Permanecemos à disposição para prestar qualquer esclarecimento adicional e acompanhar sua demanda até a conclusão da entrega.