Cancelei e não estou recebendo os valores pagos...

Respondida
São Gonçalo - RJ
05/11/2014 às 11:36
ID: 10623898
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesSolicitei cancelamento logo no início do curso, por motivos pessoais e profissionais e, como havia pago parcelado no cartão de crédito, foi feito um cálculo do valor mensal a ser devolvido. Perguntei se iriam estornar, porém disseram que o processo de estorno era muito demorado e preferiam pagar todo mês, de acordo com a quantidade de vezes parceladas. De lá pra cá recebi apenas duas parcelas, com muito custo e após diversas ligações e e-mails (detalhe que solicitei o cancelamento em Maio/******* e só recebi a primeira parcela no dia 01/08/*******). Porém, ficaram faltando as dos meses de Julho, Agosto, Setembro e Outubro. A de Novembro já será descontada este mês. Estou decepcionado com o descaso com que tenho sido tratado. Das poucas respostas que recebi, sempre foi mencionado que estavam em processo de reformulação do setor financeiro, porém já se passaram praticamente 6 meses e nada foi resolvido. Sempre que ligo vem o mesmo papo furado... Wagner, Valeska e Alessandra... sempre um deles enrolando e não resolvendo meu problema. Quando passo e-mail nem respondem mais... Liguei na última sexta-feira (31/10/*******) e o Wagner falou que já havia solicitado ao dono da instituição, Alexandre Vasconcelos, que fizesse o pagamento das parcelas em atraso. Porém, como de costume, até o dia de hoje nada foi depositado na minha conta. DESCASO TOTAL!!!!! Se tivesse pesquisado antes no Reclame aqui, certamente não teria me matriculado nesta instituição, pois pelo que vi isso aconteceu com dezenas de pessoas.
Compartilhe
Resposta da empresa
01/04/2015 às 10:54
O pagamento dos valores devidos foi realizado no dia 16 de março de *******.
Direção - CEAV