Iluminação pública ineficiente na 707 Sul P 04 há mais de 4 meses

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

naoconsta - --

12/10/2025 às 22:31

ID: 229156185

Não tem jeito , a mais de 04 meses reclamo da Iluminação Pública - essa tal de Ceb deveria ser exterminada da Iluminação Pública - [Editado pelo Reclame Aqui] e sem noção da ruindade do serviço que prestao.
Informo um local que não funciona e eles trocam para outro onde está meia boca ....e assim vive o GDF e suas prestadoras de serviço público
O problema é na 707 sul P 04 / passagem entre blocos e eles trocam o local .
Mais de 04 meses sem luz a noite , qdo acontecer algo , vão todos estranhar não haver reclamação alguma ....vergonha de empresa e GDF .

Compartilhe

Consideração final do consumidor

17/10/2025 às 11:07

Vergonha de empresa essa CEB , ela e a tal da Neoenergia dominam o DF mas trabalhar que é bom , nada .....só cobrando taxas de iluminação pública e todos no escuro .....vergonha .
Acorda GDF , passam vergonha no contrato com está empresa horrível.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0