Poste com defeito e má qualidade de serviço: cliente relata 4 meses de espera por reparo e encerramento indevido de protocolos, gerando insegurança e problemas de mobilidade.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

27/03/2026 às 09:41

ID: 244477977

Pior serviço prestado impossível. Estou numa luta a 4 meses pelo reparo em um poste. Até tem "atendimento", só que o protocolo é encerrado do nada. O prazo do mesmo é enorme e no final, nada resolvido. Rua mais insegura, riscos em relação a mobilidade também.. De uma forma geral nem precisa tanto esforço para perceber, são muitos pontos na cidade ou apagados ou piscando. (Aqui foram trocadas os postes, tudo novo)

Compartilhe