Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Maracanaú - CE

03/04/2024 às 01:19

ID: 185936853

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Vou contar minha experiência mesmo sem ter feito curso nesse local, eu estava a procura de cursos, e então resolvi visitar a unidade para saber mais detalhes sobre os cursos, mensalidades conteúdo e tudo mais, já começaram mau pela recepção, vi um monte de moças que trabalham lá, falando sobre pessoas acredito que alunos ou futuros clientes deles, uma forma bem desrespeitosa, eles te dão uma ficha chatissima de responder, e ainda pedem pra você indicar 5 ou 10 pessoas para fazerem curso, com a alegação de que você ganharia desconto nas suas mensalidades, dai ok, fui atendido por uma moça, eles perguntaram sobre sua situação financeira se trabalha, com quem mora, se alguém pode te ajudar a pagar o curso, praticamente te sondam pra ver se vc tem condições de pagar o curso, ela me explicou sobre o curso me apresentou o laboratório de informática e me passou os valores, gente pelo amor do céu, valores exorbitantes para a modalidade de curso que eles oferecem, você consegue fazer uma faculdade por muito menos, daí eu disse que o valor era bem alto, e no momento eu não podia dar certeza de que iria assinar o contrato com a instituição, daí a moça disse que facilitaria para mim baixando o valor da entrada, que por sinal ainda era salgado, considerando o conteúdo do curso que é raso e de uma duração exorbitante, daí o gerente dela abre a porta da sala e me dá a cartada final, dizendo - fulana ******* reais e fechou, tentando me impactar com essa oferta "irrecusável", eu disse que isso era estratégia de marketing e venda deles, e que isso não me afetava, a moça continuou tentando me convencer e eu tentando me evadir, então ela fala da sala ao lado, - fulana dispensa!!!, eu virei as costas e sai, mas não ia sair sem dar uma resposta a altura, disse que eles removessem meu número de telefone do banco de dados deles, pois os mesmos são muito insistentes para você fechar seu contrato com eles o mais rápido o possível, muito cuidado gente esse povo de marketing mente pra ganhar as comissões deles, não se engane, pessoas de mente fraca caem nesse [Editado pelo Reclame Aqui] fácil! MUITO CUIDADO !

Compartilhe

Resposta da empresa

29/04/2024 às 16:32

Olá, Jandeilson! Como vai?

Primeiro, gostaríamos de nos desculpar por qualquer transtorno causado por alguma de nossas unidades.
Salientamos que o Cebrac Franchising preza pelo bom atendimento e prestação de serviços.

Notificamos a unidade sobre a sua reclamação, para que possam dar andamento e encontrem uma solução satisfatória para ambas as partes.

Caso prefira, você também pode entrar em contato diretamente com a unidade, pelos contatos abaixo.
*******
*******,*******

Esperamos que você tenha o seu problema solucionado o mais breve possível.

Atenciosamente,
Cebrac Franchising