Atendimento grosseiro e humilhante por representante do CEBRAC

Respondida
Mauá - SP
05/08/2025 às 14:49
ID: 223805587
Meu nome é Juliana e fui contatada pelo watssap por uma senhora com nome de.Gleice que por sinal muito mau educada e arrogante me dizendo que eu tinha feito uma inscrição para fazer um curso de graça pelo cebrac , não me recordo de ter feito e falei isso pra ela, e ela queria que eu fosse lá no centro de Mauá mesmo aonde moro pra realizar a inscrição no mesmo dia, quando falei pra ela que não conseguia pois trabalho ela foi super grossa comigo insinuando que eu era burra e analfabeta coisa que eu não sou, ela falou alto e deboxou de mim, não aceito isso, ela tem que ter educação para tratar os outros não é dessa maneira não falando alto e rebaixando as pessoas , humilhando somente porque não me lembrei dessa inscrição que diz ela que fiz, peço respeito
Compartilhe
Resposta da empresa
05/08/2025 às 14:55
Olá Juliana,
Agradecemos pelo seu contato. É muito importante sua interação com o Perfil Oficial do Cebrac para contribuir na resolução da sua solicitação, bem como melhorar a sua percepção sobre o Cebrac Cursos Profissionalizantes.
Já informamos a unidade sobre a sua solicitação e eles entrarão em contato com você.
Vamos acompanhar de perto para que essa situação seja esclarecida o mais rápido possível!
Por gentileza, aguarde nosso contato antes de avaliar o atendimento.
Atenciosamente,
Cebrac Franchising