CEBRAC pura enganação, ligam oferecendo curso grátis, mas na verdade querem e vender

Não resolvido
Luziânia - GO
27/01/2016 às 17:15
ID: 16524606
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesUM FUNCIONÁRIO DO CEBRAC Luziânia-GO ME LIGOU OFERECENDO UM CURSO GRATUITO NA MAIOR BOA VONTADE, AO CHEGAR NO LOCAL COM HORA MARCADA, E MUITO BLABLABLA, ME FOI OFERECIDO UM CURSO DE AGENTE ADMINISTRATIVO, NA MAIOR PROPAGANDA, ENTRETANTO DE GRATUITO NÃO TINHA NADA, ME COBRARAM DUZENTOS REAIS DE MENSALIDADE, MAIS QUASE TREZENTOS REAIS DE MATERIAL DIDÁTICO, DIGA SE DE PASSAGEM QUATRO APOSTILAS E NÃO SATISFEITO PROCUREI CANCELAR A MATRICULA, ENTRETANTO ME FOI COBRADA UMA MULTA POR RESCISÃO DE CONTRATO. O QUE TENHO A DIZER E QUE ESTOU MUITO INSATISFEITO, NÃO INDICO O CEBRAC PARA NIGUEM, É MUITA ENGANAÇÃO, NÃO EXISTE NADA DE GRATUITO E TE FAZEM MUITA PROMESSA ENGANOSA, SEM CONTAR QUE APENAS PEDEM PARA ASSIM O CONTRATO SEM AO MENOS DAR UM PRAZO PARA LER.
Compartilhe
Resposta da empresa
03/02/2016 às 11:39
Prezado Fabricio,
Entramos em contato com nossa unidade em Luziânia e fomos informados que o cancelamento do seu curso já foi realizado.
Aproveitamos para reforçar que o treinamento gratuito é oferecido em todas as unidades CEBRAC, com direito a certificado de conclusão após seu término. Os cursos pagos são oferecidos também aos alunos que participam do treinamento gratuito, no entanto, não há qualquer obrigatoriedade em matricular-se em um dos cursos pagos para participar do treinamento gratuito.
Caso tenha outras dúvidas, estamos à disposição.
CEBRAC Franchising.
Consideração final do consumidor
21/10/2016 às 13:27
Péssimo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0