Cobrança indevida e ameaças após desistência de curso no CEBRAC

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Montes Claros - MG

10/06/2025 às 11:23

ID: 219292333

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Bom.. comecei o curso ano passado, daí indo algumas vezes não gostei, e acabei faltando e deixando de pagar, desde então não cancelei o contrato pois disseram quem tinha que pagar para cancelar, um absurdo o preço e quis parcelar, falaram que eu não conseguiria, daí mês retrasado recebi uma surpresa de cobrança indevida de advogados falando que estava com meu nome sujo, e que teria que pagar parcelas, de R$ 57,20 até novembro ou dezembro para eles e para o cebrac parcelas de R$ 85,80, com ameaça de penhora de bens e se ocorrer atraso a advogada entraria com processo judicial de cobrança, resumindo.. algo que era pra se resolver numa facilidade, acabou se tornando uma bola de neve na minha vida e também na da minha família, achei injusto e me senti coagido, quero que me ajudem de alguma forma

Compartilhe

Resposta da empresa

10/06/2025 às 15:13

Olá Pedro,

Agradecemos pelo seu contato. É muito importante sua interação com o Perfil Oficial do Cebrac para contribuir na resolução da sua solicitação, bem como melhorar a sua percepção sobre o Cebrac Cursos Profissionalizantes.

Já informamos a unidade sobre a sua solicitação e eles entrarão em contato com você.


Vamos acompanhar de perto para que essa situação seja esclarecida o mais rápido possível!

Por gentileza, aguarde nosso contato antes de avaliar o atendimento.

Atenciosamente,
Cebrac Franchising

Consideração final do consumidor

10/07/2025 às 09:23

Resolveram absolutamente nada

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0