Cobrança indevida

Respondida
Uberlândia - MG
10/12/2024 às 08:54
ID: 204183965
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNessa escola de aprendizagem estive lá somente 4 dia pra ter aula do curso que queria aprender só que tinha que comprar a portilhas comprei ela ******* real só que não ensina nada nela falei pra eles que não iria mas pro curso que lá não tinha ferramenta para meu aprendizado e parei de ir só tem nome essa empresa mas falta administração em materiais agora me deparo em meu nome uma dívida de mas de ******* pra pagar de lá sendo que nem fui nem usei nada lá comprei uma postila que eles nem usa falando outra coisa que não condiz só enrolação estava perdendo meu tempo lá não vale oque estão cobrando até um corso de graça da prefeitura vale mas que lá agora está me forçando a pagar uma coisa que não usei isso e um [Editado pelo Reclame Aqui] Eu quero meu nome limpo e sem nem um vinculo de lá do Cebrac bando de incompetente só tem [Editado pelo Reclame Aqui]ão lá cobrando oque não usei eu quero que me devolve meu dinheiro que gastei lá com essa postila que não serviu pra nada lá. Eu quero que tire meu nome do Serasa aí fica fácil cobrar e ficar Rico nas costa dos boca aberta Eu quero meu dinheiro de volta
Compartilhe
Resposta da empresa
11/12/2024 às 11:01
Olá Fábio,
Agradecemos o contato, é muito importante sua interação com o Perfil Oficial do Cebrac para contribuir na resolução do seu chamado, bem como melhorar sua percepção sobre o Cebrac Cursos Profissionalizantes.
Já informamos a unidade sobre sua reclamação, eles entrarão em contato com você.
Vamos acompanhar de perto para que essa situação seja esclarecida o mais rápido possível!!
Por gentileza, aguarde nosso contato antes de avaliar o atendimento
Att.,
CEBRAC Franchising