[Editado pelo Reclame Aqui] do curso gratuito

Resolvido
Belo Horizonte - MG
09/02/2024 às 20:32
ID: 182324639
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAh umas 4 semanas atrás recebi mensagem da Cebrac, falando q ganhei uma vaga de curso gratuito, e que eu poderia escolher qualquer opção que seria GRATUITO, eu escolhi administração. Depois disso me falaram q como era uma bolsa que eu ganhei, eu teria q ir no local para fazer minha matrícula, tudo certo até aí, fui no local (foi na Cebrac do centro de Belo Horizonte) cheguei lá pediram para preencher uma ficha e que era obrigatório indicar 10 amigos, nome sobrenome e telefone de contato, preenchi tudo certinho e coloquei os indicados, a moça da recepção falou que eu já iria ser chamada para fzr minha matrícula e me entregarem os matérias do curso, logo em seguida uma moça me chamou, nisso ela ficou quase 40 minutos tentando me vender um curso de administração, falava q eu já tinha o gratuito garantido mas era bem básico, e que o que ela estava tentando me vender é profissionalizante e que eu já sairia do curso com uma vaga de emprego garantida por eles mesmo, enfim eu não aceitei e quis ficar somente com o gratuito, nisso acabou a conversa e a mesma me informou que o material do curso seria enviado pelo whatsapp que entraram em contato comigo, falaram que enviariam até 2 dias. Enfim, já se passou um mês, até hoje nada do matéria do curso on-line ser enviado, já mandei inúmeras mensagem perguntando quando iriam mandar, a resposta era sempre a mesma já iremos te encaminhar o material mas como eu disse, já faz um mês e não tive retorno, a última mensagem que enviei querendo saber a respeito, somente visualizaram e me BLOQUEARAM sem resposta nenhuma, antes de fazerem isso, além de te enganarem, na conversa em que vc vai pra fazer a matrícula, os entrevistadores praticamente te rebaixam de todas as formas possíveis, juro, você sai de lá se sentindo um completo inútil de tanta coisa que eles falam para conseguir te manipular e venderem o curso
Compartilhe
Resposta da empresa
02/04/2024 às 00:47
Olá Luana,
Agradecemos o contato, é muito importante sua interação com o Perfil Oficial do Cebrac para contribuir na resolução do seu chamado, bem como melhorar sua percepção sobre o Cebrac Cursos Profissionalizantes.
Já informamos a unidade sobre sua reclamação, eles entrarão em contato com você.
Vamos acompanhar de perto para que essa situação seja esclarecida o mais rápido possível!!
Por gentileza, aguarde nosso contato antes de avaliar o atendimento
Att.,
CEBRAC Franchising
Consideração final do consumidor
22/07/2024 às 14:22
Nada a dizer...
Porém não faço mais nada com a Cebrac
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0