Propaganda enganosa sobre curso gratuito no *****

Não resolvido
Brasília - DF
09/05/2026 às 06:19
ID: 248155003
Funcionária do ***** ligou dizendo que minha filha foi contemplada pela escola para fazer um curso 100% gratuito por um programa do governo oara capacitação de jovens para o mercado de trabalho, pergunte 2x se realmente era gratuito e ele disse que era sem custo algum porque é um programa do governo que escolhe alguns alunos da escola pública, chegando no ***** a história é outra, são 4 aulas de degustação uma aula por semana e se a criança quiser fazer o curso tem que comprar, então cadê o curso 100% gratuito??
Compartilhe
Resposta da empresa
11/05/2026 às 09:43
Bom dia Sr Carlos, Tudo bem?
Agradecemos por compartilhar a sua experiência conosco. Sua manifestação é muito importante para nós e contribui diretamente para a melhoria contínua do nosso atendimento.
Identificamos sua solicitação registrada no Reclame Aqui e já a direcionamos ao nosso Setor de Qualidade, que está responsável pela análise e condução do caso. Em breve, nossa equipe entrará em contato via WhatsApp para dar o devido retorno e orientar sobre os próximos passos.
Reforçamos que permanecemos à disposição para auxiliá-lo sempre que precisar.
Caso tenha qualquer dúvida ou necessite de informações adicionais nesse meio tempo, por favor, entre em contato conosco pelo e-mail [[email protected]] ou pelo telefone [+55 43 93505-1310].
Conte conosco.
Atenciosamente,
Cebrac Franchising
Consideração final do consumidor
17/05/2026 às 08:40
Péssima, faz propaganda enganosa, nao recomendo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0