Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

24/05/2025 às 16:05

ID: 217912335

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Recebi uma mensagem no WhatsApp ***** oferecendo um curso 100% GRATUITO para o meu filho. No dia seguinte comparecemos na empresa para fazer a entrevista, conversamos com a atendente, escolhemos um curso GRATUITO e até aí tudo bem. Antes de ir ela ( a atendente) começou a querer vender um curso de qualquer jeito, não aceitamos pois comparecemos lá somente por esse curso que meu filho ganhou. Quando a atendente viu que não nos não ia fechar o curso pago só o gratuito, ela dispensou eu e meu filho e disse que até 48 horas a empresa iria entrar em contato. Já é sábado e nada. OBS: comparecemos lá na quarta

Compartilhe

Resposta da empresa

27/05/2025 às 15:00

Olá Valdirene,

Agradecemos pelo seu contato. É muito importante sua interação com o Perfil Oficial do Cebrac para contribuir na resolução da sua solicitação, bem como melhorar a sua percepção sobre o Cebrac Cursos Profissionalizantes.

Já informamos a unidade sobre a sua solicitação e eles entrarão em contato com você.


Vamos acompanhar de perto para que essa situação seja esclarecida o mais rápido possível!

Por gentileza, aguarde nosso contato antes de avaliar o atendimento.

Atenciosamente,
Cebrac Franchising