*****

Não resolvido
Cuiabá - MT
21/05/2025 às 14:58
ID: 217657237
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõesfico indiquinado com a resposta da sebrasp me candidatei ao cargo da PF administrativo e esta pouca empresa que não tem vergonha nacara não aprovou minha inscrição dizendo que estava com cadastro desatualixado sendo que renovei e ainda mandei todas as documentação cebrasp pelo portal ainda mesmo desta forma me reprovarão fica caracterizado que esta empresa forja o cadastro dos pobres que ali se cadastra a concorrer uma vaga como pode ainda falar que esta desatualizado o portal CAD UNICO DO GOVERNO,fico indiquinado com isto o povo deveria tomar vergonha na cara e não fazer provas com esta empresa principalmente o governo federal ja esta caracterizado que esta empresa ao fazer a prova errando uma questão ela zera a outra onde ja se vil isto governo federal e burro em permanecer com uma empresa desta .solicito explicação urgente nesta ainda fala que teria que entrar com recurso nunca vi falar isto pois dever aceitar o cadastramento conforme esta no governo.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
26/05/2025 às 09:00
Empresa de péssima qualidade no seu atendimento com o consumidor não respeita e da a mínima atenção
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0