Reclamar dessa empresa

Cuiabá - MT

21/05/2025 às 14:58

ID: 217657237

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

fico indiquinado com a resposta da sebrasp me candidatei ao cargo da PF administrativo e esta pouca empresa que não tem vergonha nacara não aprovou minha inscrição dizendo que estava com cadastro desatualixado sendo que renovei e ainda mandei todas as documentação cebrasp pelo portal ainda mesmo desta forma me reprovarão fica caracterizado que esta empresa forja o cadastro dos pobres que ali se cadastra a concorrer uma vaga como pode ainda falar que esta desatualizado o portal CAD UNICO DO GOVERNO,fico indiquinado com isto o povo deveria tomar vergonha na cara e não fazer provas com esta empresa principalmente o governo federal ja esta caracterizado que esta empresa ao fazer a prova errando uma questão ela zera a outra onde ja se vil isto governo federal e burro em permanecer com uma empresa desta .solicito explicação urgente nesta ainda fala que teria que entrar com recurso nunca vi falar isto pois dever aceitar o cadastramento conforme esta no governo.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

26/05/2025 às 09:00

Empresa de péssima qualidade no seu atendimento com o consumidor não respeita e da a mínima atenção

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0