C&cC BOTAFOGO - rj

ADQUIRI PRODUTOS NA LOJA C&C DE BOTAFOGO NO DIA 06/11 COM DATA DE ENTREGA PARA O DIA 13/11. OCORRE QUE SÓ ENTREGARAM METADE DOS PRODUTOS. LIGUEI PARA SABER, NINGUÉM ATENDIA NO TELEFONE QUE APARECE NO SITE, APÓS ALGUNS MINUTOS A LIGAÇÃO CAI.

BOM, CONSEGUI FINALMENTE FALAR EM UM NÚMERO QUE O FUNCIONÁRIO HAVIA FORNECIDO E FUI INFORMADA QUE SERIA ENTREGUE DIA 18/11. NO DIA 16/11 RECEBI UM TELEFONEMA DE QUE SERIA ENTREGUE DIA 17/11, SENDO CERTO QUE NÃO FOI ENTREGUE NEM DIA 17/11 E SEQUER DIA 18/11, SEM QUALQUER JUSTIFICATIVA OU TELEFONEMA.

ASSIM, LIGUEI, MAIS UMA VEZ, E FUI INFORMADA QUE SERIA ENTREGUE NESTA DATA, DIA 24/11, O QUE, NOVAMENTE NÃO OCORREU. AO LIGAR PARA A LOJA, O VENDEDOR NÃO ESTAVA E A PESSOA QUE ATENDEU SOLICITOU QUE EU LIGASSE PARA O SAC. ISSO É ATENDIMENTO? MUITA FALTA DE RESPEITO E CONSIDERAÇÃO. EXTREMAMENTE DECEPCIONADA COM A CASA E CONSTRUÇÃO - C&C.

25/11/2015 às 12:05

Boa tarde Sra. Ana Selma

Conforme contato realizado ainda há pouco, pedimos desculpas pelo atraso, estamos agindo para que este tipo de situação não se repita, estamos monitorando para que sua entrega seja realizada em caráter de emergência, pois esta conduta não faz parte dos nossos princípios e valores, pois a C&C pretende se manter líder no mercado sempre oferecendo qualidade em seus serviços e atendimento, a nossa missão é tornar o sonho de morar e viver bem em realidade. Faremos os esforços necessários para atendermos suas expectativas, por gentileza somente avaliar o nosso atendimento neste canal, assim que o seu material for recebido.

Permanecemos em seu atendimento.

centralderelacionamento@cec.com.br // 4004-1444 // C&C Casa e Construção

26/11/2015 às 14:24

Não foi resolvido, não consigo falar com o Gerente que me garantiu a entrega ontem ou a primeira hoje. Isso não existe, seis datas para entrega. Sim, essa conduta é de completa falta de respeito. Estou indiganada.

27/11/2015 às 12:06

Bom dia Sra. Ana Selma

Conforme contato realizado, agradeço a confirmação de recebimento do material, pedimos novamente desculpas, estamos trabalhando para melhorar cada vez mais a qualidade de nossos serviços e atendimento, permanecemos à disposição sempre que precisar, em nossos canais de atendimento centralderelacionamento@cec.com.br e 4004-1444. Aguardamos sua avaliação referente ao nosso atendimento.

Conte Sempre Conosco

Central de Relacionamento ao Cliente C&C

27/11/2015 às 12:14

O atendimento da central, depois da reclamação, foi bom, mas de qualquer forma, o material só foi entregue após às 16 h. Voltaria a fazer negócio porque acredito que a empresa é séria e este foi um problema isolado.

Está com problemas com C&C Casa e Construção - Loja fisica?