Péssimo atendimento loja C&C Bauru

Resolvido
Bauru - SP
30/08/2021 às 17:28
ID: 128892009
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo domingo (29/8) eu e meu esposo fomos até a loja C&C de Bauru para realizar a compra de alguns materiais para a reforma de nossa apartamento, porém saímos de lá sem comprar por conta do pouco caso de todos os vendedores que tinha presente na loja, chamamos um que está próximo ao setor meu esposo lhe fez algumas perguntas sobe o piso que gostaríamos de comprar o mesmo não deu a mínima atenção e deixou meu esposo falando sozinho, essa não foi a primeira vez que isso aconteceu. O que deu a entender é que se você não quiser solicitar o cartão da loja os vendedores não estão disponíveis para o atendimento, pois todas as pessoas que demonstravam interesse em solicitar eram super bem atendidas. Peço que o responsável pela loja de Bauru reavalie seus colaboradores, e que todos cliente tenham o mesmo atendimento querendo ou não fazer o cartão da loja.
Compartilhe
Resposta da empresa
31/08/2021 às 12:39
Olá Amanda, boa tarde.
Entramos em contato para esclarecimentos e solução do caso
Atenciosamente
Time de atendimento C&C
https://*******
Consideração final do consumidor
31/08/2021 às 12:55
O atendente que entrou em contato, foi muito atencioso. Fico grato pelo retorno imediato do meu caso.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10