Péssimo atendimento loja C&C Bauru

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Bauru - SP

30/08/2021 às 17:28

ID: 128892009

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No domingo (29/8) eu e meu esposo fomos até a loja C&C de Bauru para realizar a compra de alguns materiais para a reforma de nossa apartamento, porém saímos de lá sem comprar por conta do pouco caso de todos os vendedores que tinha presente na loja, chamamos um que está próximo ao setor meu esposo lhe fez algumas perguntas sobe o piso que gostaríamos de comprar o mesmo não deu a mínima atenção e deixou meu esposo falando sozinho, essa não foi a primeira vez que isso aconteceu. O que deu a entender é que se você não quiser solicitar o cartão da loja os vendedores não estão disponíveis para o atendimento, pois todas as pessoas que demonstravam interesse em solicitar eram super bem atendidas. Peço que o responsável pela loja de Bauru reavalie seus colaboradores, e que todos cliente tenham o mesmo atendimento querendo ou não fazer o cartão da loja.

Compartilhe

Resposta da empresa

31/08/2021 às 12:39

Olá Amanda, boa tarde.

Entramos em contato para esclarecimentos e solução do caso

Atenciosamente

Time de atendimento C&C
https://*******

Consideração final do consumidor

31/08/2021 às 12:55

O atendente que entrou em contato, foi muito atencioso. Fico grato pelo retorno imediato do meu caso.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10