DESRESPEITO AO CONSUMIDOR

C&C Casa e Construção - Loja Online
20/06/2014 às 19:30

Fiz uma compra pelo site www.cec.com.br no dia 21/5/2014 e, até o momento, não recebi as mercadorias adquiridas.

Em 30/5, fiz uma reclamação junto ao telefone de atendimento. Na ocasião, a promessa foi a de receber as mercadorias em 09/06/2014, o que também não ocorreu.

Liguei no dia 10, usando o mesmo número de protocolo e me prometeram a entrega para o dia 16/6/2014, o que tampouco ocorreu.

Em 17/6/2014, enviei uma mensagem para o e-mail centralderelacionamento@cec.com.br e sequer me responderam.

Ora, se essa empresa tivesse algum administrador minimamente zeloso, bastaria olhar meu endereço e ver que estou muito próxima de uma loja da C&C e, num a[Editado pelo Reclame Aqui] de competência, pedir a qualquer funcionário para entregar as mercadorias. Isso poderia ser feito - vejam vocês - de ônibus...apesar de eu ter pago R$41,82 pelo frete.

Penso que isso já ultrapassou os limites da falta de respeito.

Peço a ajuda de todos no sentido de divulgarem esta reclamação.

Muito obrigada!

Marcia C. Viegas

07/07/2014 às 15:14

Boa tarde, Sra. Marcia.

Esclarecemos que a empresa está trabalhando para melhor atender todos os nossos clientes. Pedimos desculpas aos transtornos ocasionados. De acordo com o protocolo de atendimento nº 679636, seu pedido deu saída no dia 05/07 com a previsão para entregar até o dia 05/07. Acionamos a área de logística para monitorar o seu pedido. As áreas responsáveis foram notificadas a fim de que tais fatos não voltem a ocorrer.

Atenciosamente.

Central de Relacionamento ao Cliente
    C&C Casa & Construção
    Site: www.cec.com.br
    Tel.: (11) 4004-1444

12/07/2014 às 11:31

As mercadorias foram entregues no dia 07/07/2014, ou seja, 47 dias após a data da compra. Satisfatório? De modo algum.

Está com problemas com C&C Casa e Construção - Loja Online?