DESRESPEITO AO CONSUMIDOR
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra pelo site www.cec.com.br no dia 21/5/2014 e, até o momento, não recebi as mercadorias adquiridas.
Em 30/5, fiz uma reclamação junto ao telefone de atendimento. Na ocasião, a promessa foi a de receber as mercadorias em 09/06/2014, o que também não ocorreu.
Liguei no dia 10, usando o mesmo número de protocolo e me prometeram a entrega para o dia 16/6/2014, o que tampouco ocorreu.
Em 17/6/2014, enviei uma mensagem para o e-mail centralderelacionamento@cec.com.br e sequer me responderam.
Ora, se essa empresa tivesse algum administrador minimamente zeloso, bastaria olhar meu endereço e ver que estou muito próxima de uma loja da C&C e, num a[Editado pelo Reclame Aqui] de competência, pedir a qualquer funcionário para entregar as mercadorias. Isso poderia ser feito - vejam vocês - de ônibus...apesar de eu ter pago R$41,82 pelo frete.
Penso que isso já ultrapassou os limites da falta de respeito.
Peço a ajuda de todos no sentido de divulgarem esta reclamação.
Muito obrigada!
Marcia C. Viegas
Resposta da empresa
07/07/2014 às 15:14Boa tarde, Sra. Marcia.
Esclarecemos que a empresa está trabalhando para melhor atender todos os nossos clientes. Pedimos desculpas aos transtornos ocasionados. De acordo com o protocolo de atendimento nº 679636, seu pedido deu saída no dia 05/07 com a previsão para entregar até o dia 05/07. Acionamos a área de logística para monitorar o seu pedido. As áreas responsáveis foram notificadas a fim de que tais fatos não voltem a ocorrer.
Atenciosamente.
Central de Relacionamento ao Cliente
C&C Casa & Construção
Site: www.cec.com.br
Tel.: (11) 4004-1444
Consideração final do consumidor
12/07/2014 às 11:31As mercadorias foram entregues no dia 07/07/2014, ou seja, 47 dias após a data da compra. Satisfatório? De modo algum.
Reclamações parecidas