Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Maricá - RJ

24/04/2021 às 21:09

ID: 122997749

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 26/02/******* efetuei uma compra de revestimentos na loja C&C Niterói e um dos revestimentos que comprei para a minha construção foi o CECAFI RETIFICADO 32x57 BRANCO NEVE PLUS. Não conhecia a marca, mas me foi indicado por ser uma marca de excelente qualidade, com isso comprei 17 caixas para revestir as paredes de dois banheiros. Contudo, tive uma péssima surpresa: o revestimento é de péssima qualidade. Não sei se foi o lote de produção ou realmente é um padrão da marca, mas em todas as caixas tinha vários pisos com defeito de fabricação (seja manchas, defeitos no esmalte, bordas quebradas, ranhuras, entre outras questões), além de alguns pisos tbm estarem meio empenados de forma que nunca tinha visto antes.
Resumindo: totalmente decepcionado com a marca e ficarei com os banheiros com as paredes todas marcadas até ter condições de trocar todo o revestimento. Primeira e única vez.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/04/2021 às 08:13

Prezado Sr. Romário,

Primeiramente agradecemos pelo seu contato, é muito importante para nós.

Para que possamos atendê-lo, peço a gentileza de nos enviar para o e-mail *******:

- Nota de compra e/ou comprovante de compra;
- Fotos do que está sendo reclamado no produto;
- Endereço para vistoria;
- Telefone para contato;


Aguardo as informações acima para darmos andamento no atendimento e agendarmos a vistoria.

Obrigada desde já pela atenção.

Atenciosamente,

SAC
Cerâmica Cecafi

Réplica do consumidor

01/05/2021 às 19:18

Respondido por e-mail, conforme solicitado.
Aguardando retorno.

Consideração final do consumidor

04/06/2021 às 14:27

Somente deixar o meu arrependimento em ter adquirido tal marca. Foi encaminhado uma técnica para análise das peças na minha residência, a qual constatou os defeitos e me passou que após o relatório da visita a empresa entraria em contato para negociar a compensação sobre o produto. Após mais de 15 dias corridos, a empresa entrou em contato para informar que não iriam atender com a garantia pois tratava-se de percentual de defeito permitido por norma (5%), sendo que não foi isso o constatado na visita técnica. Mas enfim, somente deixar claro a falta de comprometimento com o consumidor e, como técnico que sou (engenheiro civil), não recomendarei de forma alguma também para os meus clientes.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3