Enrolacão no Encerramento de Matricula, a Devolução do Dinheiro Gasto em Apostilas, e Devolução dos Materias da Lista Escolar.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Campo Grande - MS

29/03/2024 às 01:46

ID: 185642547

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Infelizmente por n motivos bem sérios tivemos que pedir o encerramento de matrícula. E alguns deles foi justamente o descaso dessa instituição em nos atender de maneira mais respeitosa e efetiva (imagina o tratamento com a nossa criança). Prova disso, é que fui duas vezes e até o momento nada de encerrarem a matrícula, conseguir o papel assinado, e a devolução de todos os materiais escolares da minha pequena sobrinha que foram pedidos antes mesmo do início do primeiro dia letivo, e que foram todos entregues pela mãe da criança pessoalmente, com exceção de uma bendita anilina. No primeiro dia em que fui, disseram que ficaria para a quinta-feira assim conseguiriam juntar tudo e o rapaz que assina estaria presente. Passado os dias, na quinta tbm fui a instituição, e me disseram que algum funcionário havia esperado na quarta, sendo que eu já tinha deixado avisado que trabalho de segunda à sábado, saio bem tarde, é preciso marcar certinho para que eu consiga ir. Perguntei também se tinha deixado todo o material ajuntado para ser entregue e nada!!! Agora estou aguardando para a próxima semana sem falta da parte de vocês. É lamentável esse tipo de atendimento, sendo que quando você mostra o desejo de fazer a matrícula tudo é feito tão às pressas da mesma maneira que temos que pagar tudo certinho. Agora com o encerramento, é uma enrolação atrás da outra!!! Quero a devolução do dinheiro que paguei à vista nas apostilas. A entrega dos papéis, assinatura, e também a devolução dos materias que foram pedidos na lista, todos da maneira que foram entregues. Já que não foi usado nadinha!!! Fui pessoalmente encerrar a matrícula, antes do próximo mês não sou, e nem serei obrigada a pagar por algo que não será usado!!! Vocês sabem bem o motivo do encerramento, deviam correr pelo justo!!! Deixo aqui o meu breve desabafo.

Compartilhe