Cobrança indevida para emissão de diploma não entregue

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
24/12/2025 às 09:18
ID: 235762813
Conclui meu ensino em 2005, me foi dado o histórico escolar mas, não me deram o diploma, agora, a faculdade está me cobrando o diploma, ao solicitar ao colégio me foi dito, por e-mail, que deveria efetuar pagamento de R$ 150 reais pela 2 via, mas como, se nem a 1via eu recebi.
O Cecamp simplesmente ignora o fato, não busca solução, se interessa somente em receber.
Fotos da conversa por e-mail estão ai.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
02/02/2026 às 12:15
Não indico esse colegio a ninguém, cobram 2 via de documentos que se quer deram a 1 via.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0