Cobrança indevida para emissão de diploma não entregue

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

24/12/2025 às 09:18

ID: 235762813

Conclui meu ensino em 2005, me foi dado o histórico escolar mas, não me deram o diploma, agora, a faculdade está me cobrando o diploma, ao solicitar ao colégio me foi dito, por e-mail, que deveria efetuar pagamento de R$ 150 reais pela 2 via, mas como, se nem a 1via eu recebi.
O Cecamp simplesmente ignora o fato, não busca solução, se interessa somente em receber.
Fotos da conversa por e-mail estão ai.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

02/02/2026 às 12:15

Não indico esse colegio a ninguém, cobram 2 via de documentos que se quer deram a 1 via.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0