Reclamar dessa empresa

Duque de Caxias - RJ

17/03/2025 às 19:14

ID: 212403733

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Em outubro/ ******* fui até o CECAMP , paguei a quitação do curso , e desde então estou aguardando o meu histórico . Eles não me atendem , a atendente sempre me dá um prazo e uma desculpa . Está me prejudicando pois preciso do meu certificado para entregar ao meu trabalho .

Compartilhe

Resposta da empresa

17/03/2025 às 23:00

Thayla, boa noite! Como já informado o seu certificado se encontra emitido, disponível para retirada em nossa secretaria. A nossa secretária escolar lhe passou esta informação. Por gentileza, observe o horário de atendimento administrativo em nossa escola: de segunda a quinta, das 13 às 19:30 h. Seguimos à disposição.

Consideração final do consumidor

14/07/2025 às 17:52

Problema solucionado e resolvido

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8