Bota desconfortável e causou bolhas nos pés, apesar do alto valor pago

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Varginha - MG

07/06/2026 às 23:13

ID: 250747429

Comprei uma bota linda, porém sem nenhum conforto interno
Me deu bolhas no pé
Paguei caro pelo modelo e conforto, nunca passei por isso com nenhum calçado

Compartilhe

Resposta da empresa

10/06/2026 às 09:08

Olá Ludmila, tudo bem!

Lamentamos saber que sua experiência com o produto não atendeu às suas expectativas.
Para entender melhor o ocorrido, entramos em contato solicitando algumas informações adicionais sobre o par adquirido. Com esses detalhes, poderemos analisar sua manifestação de forma mais precisa.

Réplica do consumidor

10/06/2026 às 14:07

Entraram em contato comigo e pediram o eu reclamar na loja dafiti que foi onde comprei, msm sendo problema com a marca e qualidade do produto e não com a loja dafiti

Consideração final do consumidor

10/06/2026 às 14:07

Não resolveu

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0