Bota desconfortável e causou bolhas nos pés, apesar do alto valor pago

Não resolvido
Varginha - MG
07/06/2026 às 23:13
ID: 250747429
Comprei uma bota linda, porém sem nenhum conforto interno
Me deu bolhas no pé
Paguei caro pelo modelo e conforto, nunca passei por isso com nenhum calçado
Compartilhe
Resposta da empresa
10/06/2026 às 09:08
Olá Ludmila, tudo bem!
Lamentamos saber que sua experiência com o produto não atendeu às suas expectativas.
Para entender melhor o ocorrido, entramos em contato solicitando algumas informações adicionais sobre o par adquirido. Com esses detalhes, poderemos analisar sua manifestação de forma mais precisa.
Réplica do consumidor
10/06/2026 às 14:07
Entraram em contato comigo e pediram o eu reclamar na loja dafiti que foi onde comprei, msm sendo problema com a marca e qualidade do produto e não com a loja dafiti
Consideração final do consumidor
10/06/2026 às 14:07
Não resolveu
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0