Salto de bota de couro quebrou após 3 usos, indignação com a marca.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Carlos Barbosa - RS

10/06/2026 às 13:41

ID: 251025411

Comprei uma bota de couro, cano longo para durar por muito tempo. Usei 3 vezes e o salto quebrou no meio. Estou indignada. Esperava muita qualidade desta marca.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/06/2026 às 13:54

Olá Maiara, tudo bem!
Pedimos, por gentileza, que entre em contato diretamente com a loja responsável pela sua compra para que possam lhe prestar o suporte necessário e verificar a situação relatada.
Ficamos á disposição para quaisquer dúvidas.

Réplica do consumidor

10/06/2026 às 14:31

Ótima resposta. Repassando o problema para outro. Sendo que o erro foi da marca por desenhar um salto que não aguenta o uso.