Sandálias de péssima qualidade: solado rachado e descascando facilmente

Respondida
Recife - PE
23/04/2026 às 13:36
ID: 246767581
Péssima qualidade. Mal usei umas sandálias que comprei dessa marca, o solado rachou, outras descascaram facilmente. São lindas, mas péssima a qualidade.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/04/2026 às 14:07
Lamentamos muito saber que você teve essa experiência com a sandália. Estamos entrando em contato com você via e-mail para que possamos entender melhor o ocorrido e verificar como te ajudar, você poderia, por favor, nos informar:
Número do pedido, nota fiscal, e onde a sandália foi ocmprada.
Aguardamos seu retorno para melhor ajuda-la.