[Editado pelo Reclame Aqui]

Em réplica
Campinas - SP
06/09/2023 às 21:10
ID: 171592885
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNão fiz nenhum serviço com essa empresa ECW CERTIFICACAO DIGITAL a respeito de certificado digital e estou recebendo e-mails de cobrança dizendo que preciso pagar.
Um [Editado pelo Reclame Aqui] querendo ser aplicado! Tomem cuidado!
Compartilhe
Resposta da empresa
08/09/2023 às 13:12
Prezado João,
Agradecemos por entrar em contato conosco e por compartilhar suas preocupações. Lamentamos profundamente a situação que você está enfrentando, mas gostaríamos de esclarecer que nossa empresa é a CECHINEL CERTIFICAÇÃO DIGITAL com CNPJ sob n************* e não a ECW CERTIFICACAO DIGITAL. Além disso, queremos enfatizar que não enviamos e-mails de cobrança para serviços que não foram contratados por nossos clientes.
Entendemos sua frustração e preocupação com relação a esses e-mails de cobrança que você recebeu, e compartilhamos sua preocupação com relação a possíveis tentativas de [Editado pelo Reclame Aqui]. Nossa empresa tem como princípio a transparência e a integridade em todas as nossas interações com os clientes.
Mais uma vez, lamentamos pela confusão e reiteramos que não temos qualquer envolvimento com os e-mails de cobrança que você mencionou. Estamos comprometidos em manter a confiança e a segurança de nossos clientes.
Atenciosamente,
CECHINEL CERTIFICAÇÃO DIGITAL
https://*******
Réplica do consumidor
08/09/2023 às 18:45
Sugiro que verifiquem essa ligação que estão tendo com vocês, visto que continuo recebendo as mesmas cobranças e não fiz nenhum serviço.
Réplica da empresa
08/09/2023 às 18:59
Prezado João,
Conforme informado anteriormente, nós não somos e não temos nenhum vinculo com a empresa ECW CERTIFICACAO DIGITAL.
O Sr. deve entrar em contato com a empresa ECW CERTIFICACAO DIGITAL, pois nunca enviamos nenhuma mensagem para você. Você esta confundindo o nome da nossa empresa.
Mais uma vez, lamentamos pela confusão que você fez e reiteramos que não temos qualquer envolvimento com os e-mails de cobrança que você mencionou. Estamos comprometidos em manter a confiança e a segurança de nossos clientes.
Atenciosamente,
CECHINEL CERTIFICAÇÃO DIGITAL
https://*******