Reclamar dessa empresa

Campos dos Goytacazes - RJ

17/06/2022 às 14:32

ID: 145286077

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um tênis pela Ceci Calçados e veio com a embalagem dos Correios da shopee, nota q descondiz com o valor da mercadoria. Tudo bem q eu aguardava q pudesse ser réplica, mas uma replica muito mal feita e outra, se eu quisesse assim, tinha comprado logo na shopee. Desconfio q essa empresa seja fake. Muito estranho.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/06/2022 às 14:45

Ola Boa Tarde Tudo bem? Nós da Ceci Calçados não comercializamos Tênis na Shopee, muito menos trabalhamos com réplicas ou falsificados, existe outra empresa com nome parecido sediada em Nova Serrana - MG como você pode ver na etiqueta do produto que você recebeu, somos fabricantes e estamos localizados em Jau - SP. Por favor retirar a reclamação pois não temos nada haver com essa empresa.

Réplica da empresa

17/06/2022 às 15:02

Entramos em contato via Whatsapp com a Sra Rita, a mesma reconheceu que abriu a reclamação contra a empresa errada, e que estará retirando a reclamação. Fica o nosso Descontentamento junto ao Reclame aqui, pois o mesmo não passa por nenhuma análise para abrir reclamações

Consideração final do consumidor

17/06/2022 às 15:06

Nem a reclame aqui, nem eu e muito menos a empresa temos culpa. O nome é o mesmo. Agradeço sempre ajuda do reclame aqui. E qto a Ceci Calcados vcs poderiam ter problemas futuros, pois a empresa é muito dúbia. Obrigada reclame aqui por elucidar o caso

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

10

Consideração final da empresa

17/06/2022 às 15:32

Como não sabemos se conseguiremos abrir uma queixa do RECLAME AQUI, fica aqui a sugestão, de o mesmo antes de publicar qualquer reclamação, consideração ou opinião, a respeito de terceiros, cheque primeiro a veracidade para não sair denegrindo a reputação de empresas idôneas.