Não recebimento

Resolvido
Botelhos - MG
22/07/2026 às 11:11
ID: 254545417
Fiz uma compra em 22 de maio e até hoje, 22 de julho, não recebi o produto e não consigo rastrear o pedido
Compartilhe
Resposta da empresa
22/07/2026 às 11:25
Olá, Evelise! Tudo bem?
Compreendemos perfeitamente a sua insatisfação e te damos toda a razão. Analisamos o histórico do seu pedido feito em 22 de maio e verificamos que a sua encomenda realmente está parada sem atualizações logísticas por um período além do aceitável.
Enquanto abrimos um chamado direto com a transportadora responsável para apurar e solucionar internamente o que ocorreu com essa carga, preferimos tomar uma atitude imediata para não prejudicar você de forma alguma.
Já acionamos o nosso setor financeiro solicitando o cancelamento do seu pedido e o reembolso integral do valor pago.
Assim que o financeiro concluir o processamento, o comprovante do estorno será enviado diretamente para o seu e-mail cadastrado.
Pedimos sinceras desculpas por todo esse contratempo com o transporte e agradecemos a sua paciência. Permanecemos inteiramente à sua disposição em nossos canais de atendimento para qualquer dúvida!
Réplica do consumidor
28/07/2026 às 10:47
Não tem como avaliar antes de receber o reembolso
Consideração final do consumidor
04/08/2026 às 13:06
Boa
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8