Devolução do dinheiro não real...

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Juiz de Fora - MG

26/02/2026 às 21:22

ID: 241811011

Comprei dois biquínis com a empresa em janeiro e na mesma semana fiz a devolução pois os mesmos não serviram. Antes de comprar ainda perguntei a vendedora se poderia fazer a devolução o que foi confirmado pela mesma. Venho cobrando insistentemente a devolução e ela falando que vai fazer o pagamento. Até hoje mais de 30 dias não fez o pagamento.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/04/2026 às 10:19

Olá!

Sentimos muito pelo transtorno causado e entendemos o desgaste gerado por essa situação.

Você está certa em sua colocação. Houve uma falha no nosso processo em relação ao prazo de devolução do valor, e isso não reflete o padrão de experiência que buscamos entregar.

O seu caso já foi tratado internamente e o reembolso foi realizado, conforme alinhado com você via WhatsApp. Ainda assim, reconhecemos que o tempo até a resolução não foi o ideal, e pedimos desculpas por isso.

Estamos revisando nossos processos para evitar que situações como essa voltem a acontecer.

Seguimos à disposição para o que precisar.

Atenciosamente,
Equipe Cecí