Pedido atrasado e possível [Editado pelo Reclame Aqui] na empresa

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Niterói - RJ

12/12/2025 às 00:05

ID: 234524309

Fiz um pedido dia 25/11 com a promessa de recebimento no dia 09/12. No dia 10 de dezembro mandei mensagem de WhatsApp e me responderam que o meu pedido tinha acabado de ser enviado. SÓ QUE, no dia 29 tinham me mandado mensagem dizendo que já tinham postado. É TUDO A MAIOR MENTIRA. O meu banco me avisou que era [Editado pelo Reclame Aqui] na hora do pagamento. O meu banco disse que era [Editado pelo Reclame Aqui]. E mesmo assim paguei. Não FAÇAM COMO eu. Essa empresa é [Editado pelo Reclame Aqui]!

Compartilhe

Resposta da empresa

12/12/2025 às 07:24

Olá, Gisela,
Sentimos muito pela sua insatisfação e queremos esclarecer o ocorrido.
Seu pedido foi realmente postado. A mensagem enviada anteriormente informando o envio foi automática, e depois nossa equipe apenas reforçou manualmente o status de postagem, o que pode ter gerado confusão e pedimos desculpas por isso.

De forma alguma houve má-fé. Somos uma empresa regular, com CNPJ ativo, milhares de pedidos entregues e centenas de avaliações positivas de clientes satisfeitos.
Nosso atendimento já entrou em contato pelo WhatsApp para acompanhar seu rastreio e garantir que o pedido chegue corretamente. Se for o caso fazemos o reembolso integral do seu pedido no valor integral até que ele chegue pra você. Estamos em contato via WhatsApp para chegarmos a uma solução que te atenda da melhor forma e te deixe tranquila quanto ao recebimento do seu pedido.

Queremos resolver isso da melhor forma e mostrar que pode contar conosco.

Atenciosamente,
Equipe Ceci Petit Home

Consideração final do consumidor

22/12/2025 às 17:08

Após um problema de extravio dos produtos, a empresa reenviou o que comprei por Sedex e chegou antes do Natal, como estava esperando.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10