Atendende Grosseiro- Sem vontade de trabalhar

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

11/05/2024 às 10:54

ID: 188565277

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Chegamos e ninguém veio nos atender. Chamamos um funcionário e ele chamou outro ( dia 10/05/24- 10:25h).
Mostrei o produto ele pegou, fiquei na dúvida, se era a lâmpada que eu queria e perguntei, como eu usaria, pois é muito diferente das habituais. Resposta do vendedor: - Tire da embalagem e use!
Fiz que não ouvi.
Logo depois: - Fica difícil do vendedor saber se vc não sabe.
Larguei a lâmpada e sai da loja, mas antes disso disse ao caixa, seu atendimento é péssimo. Ele olhou e como se aquilo fosse normal o PÉSSIMO ATENDIMENTO, continuou a olhar para o computador.

Caso precise de qualquer objeto eletro/ eletrônico, NÃO VÁ NESTA LOJA. Você se arrependerá!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

01/12/2024 às 13:01

Atendimento de má qualidade. Parece que estamos a fazer um favor quando adentramos a loja.
Várias lojas ao lado, são melhores em atendimento.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3