Atendende Grosseiro- Sem vontade de trabalhar

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
11/05/2024 às 10:54
ID: 188565277
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesChegamos e ninguém veio nos atender. Chamamos um funcionário e ele chamou outro ( dia 10/05/24- 10:25h).
Mostrei o produto ele pegou, fiquei na dúvida, se era a lâmpada que eu queria e perguntei, como eu usaria, pois é muito diferente das habituais. Resposta do vendedor: - Tire da embalagem e use!
Fiz que não ouvi.
Logo depois: - Fica difícil do vendedor saber se vc não sabe.
Larguei a lâmpada e sai da loja, mas antes disso disse ao caixa, seu atendimento é péssimo. Ele olhou e como se aquilo fosse normal o PÉSSIMO ATENDIMENTO, continuou a olhar para o computador.
Caso precise de qualquer objeto eletro/ eletrônico, NÃO VÁ NESTA LOJA. Você se arrependerá!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
01/12/2024 às 13:01
Atendimento de má qualidade. Parece que estamos a fazer um favor quando adentramos a loja.
Várias lojas ao lado, são melhores em atendimento.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3