Atendimento ruim e foco em vendas no atacado na nova loja do SIA

Não respondida
Brasília - DF
11/02/2026 às 04:25
ID: 240401697
Em relação a loja nova no SIA, o espaço ficou ideal, mas o atendimento está péssimo, pois os vendedores estão desatentos e preocupados em realizar vendas grandes. A estrutura não está preparada para atender o usuário (pequeno/final) - eles não estão atendendo para de atemder e sim para vender no atacado. Sendo assim, não indico a nova loja.