OBRA INACABADA!!!!!

Cedae -RJ
Rio de Janeiro - RJ
15/05/2015 às 07:18

A CEDAE fez uma obra na rua que resido e nas ruas no entorno para colocar uma nova tubulação de água, cortaram as calçadas abrindo uma "vala" para a tal tubulação, o problema é que não voltaram para refazer o concreto das calçadas. Estou desde o dia 28/04/14 ligando para a central de atendimento da CEDAE 08002821195 (matricula 0368428-1) solicitando e reclamando dessa situação e nada é feito, o caminhão que faz essa concretagem esteve na rua mas só fez uma parte e não voltou mais, e as ruas que passaram pelo mesmo procedimento depois da minha já tiveram seu concreto reposto, gostaria apenas de saber a quem reclamar se a propria CEDAE não dá solução para um problema que ela causou!!! Todas as OS me pediram prazo de 48hs.....

DIA 28/04 - PROTOCOLO 151013366 - OS 504811436 - segundo a tal equipe que veio ao local informou que não tinha nada a ser feito

DIA 04/05 - PROTOCOLO 151014782 - OS 505465078 - a tal equipe tb disse que o serviço já tinha sido realizado

DIA 12/05 - PROTOCOLO 151035506 - OS 505596954 - aguardando até a presente data e mais uma vez nada de nada...liguei ontem por 2 vezes PROTOCOLO 151044260 e PROTOCOLO 151047398 e pediram que continuasse aguardando e esse ultimo disse que não tem prazo.....

O problema não é só na minha calçada, as entradas de garagem estão fundas, pois eles colocaram areia que já foi embora com a chuva, tem morador que já colocou até tábua de madeira para ter condições de entrar em casa, a rua está imunda da terra vermelha que também sai dessas "valas" com a chuva....E aí dona CEADE como fica isso??????? chateada

15/05/2015 às 11:34

Senhora Jane,

Informamos que a sua solicitação foi encaminhada ao setor responsável para providências cabíveis, tão logo tenhamos um posicionamento, faremos novo contato.

Atenciosamente

Nova CEDAE

18/05/2015 às 08:30

Ficarei no aguardo não só do retorno, mas sim de providências! grata

20/05/2015 às 10:06

Enfim, a concretagem da calçada foi feita ontem 19/05/15.

Ruim
    Ruim

Está com problemas com Cedae -RJ?