Resultado de exames

Respondida
Araucária - PR
08/12/2023 às 19:39
ID: 177798333
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMeu filho fez uma tomografia, precisava do resultado impresso devido a solicitação médica, no dia 07/12/23 as 18:44 estive no local para retirar o exame, pois a consulta para marcar a consulta é na segunda 11/12 porem estava fechado segundo o guarda era dia de confraternização da empresa, infelizmente eles não entregam o exame a terceiros e meu filho e menor e tambem não entregam eu trabalho fora da cidade e só eu sei o q passei pra chega dentro do horário retirar esses exames visto q o horário para retirada é ate as 20hs, atendentes entraram em contato via telefone apos eu enviar um email na ouvidoria porem nada se resolveu, e ainda corro o risco de perder a vaga pra cirurgia por conta da falta de comprometimento da empresa
Compartilhe
Resposta da empresa
02/01/2024 às 15:50
Prezada Suelen, em conversa com a nossa ouvidoria que esteve prestando atendimento à senhora, reiteramos aqui o pedido de desculpas pelo fechamento antecipado da unidade, excepcionalmente neste dia e avisado no dia em nossas redes sociais. Importante registrar também que nos colocamos à inteira disposição para levar até a senhora o exame do seu filho logo no dia seguinte pela manhã, o que não foi possível já que a senhora nos avisou que não estaria em casa. Tentamos ainda outras formas para resolver esta questão, mas à pedido da senhora o exame ficou disponível para retirada na unidade. Estamos sempre à disposição quando precisar, lembramos também que nosso portal online é um canal prático para acessar seus exames de qualquer local através de qualquer dispositivo com acesso à internet, seu médico também pode ter acesso.