Impossibilidade de agendamento de exame pelos canais de atendimento disponíveis (WhatsApp e telefone)

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Mogi das Cruzes - SP

27/05/2026 às 17:40

ID: 249866895

Estou tentando fazer um agendamento de exame pelos canais disponíveis, mas é impossível! No WhatsApp, eles demoram, em média, 6 horas para responder e se você não interage com o sistema em 10 minutos, o atendimento é finalizado. Por telefone, eles não fazem mais agendamento. Não seria mais fácil colocar uma mensagem que o agendamento deve ser feito presencialmente ao invés de disponibilizar canais que não funcionam?

Compartilhe

Resposta da empresa

29/05/2026 às 12:51

Boa tarde, senhora, espero que esteja bem!

Conforme ligação 28/05/2026 aproximadamente às 15h52 e tratativa via WhatsApp, concluimos o agendamento dos seus exames hoje às 08h28, para hoje mesmo 29/05 às 13h30 em Mogi das Cruzes.

Peço desculpas pela demora em seu atendimento para o agendamento dos exames.

Devido à alta demanda, nosso atendimento via WhatsApp pode não ocorrer de forma imediata. Inicialmente, o atendimento é realizado de maneira automática, para coleta e direcionamento das informações a um de nossos analistas. Após a transferência, o sistema possui um tempo limite de interação de 10 minutos.

Seu feedback já foi encaminhado aos setores responsáveis para alinhamento e tratativas internas, visando a melhoria contínua dos nossos serviços.

Agradeço sua atenção e sempre que precisar a Cedeco está à sua disposição.

Consideração final do consumidor

01/06/2026 às 15:52

Apesar da empresa ter resolvido o problema, a tentativa de agendamento de exames gerou muito estresse e, se não fosse pela reclamação aqui, acredito que eu ainda estaria tentando fazer o agendamento.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7

Consideração final da empresa

02/06/2026 às 09:56

Agradeço a confiança senhora Amanda e saiba que a Cedeco está sempre a sua disposição.