Reclamar dessa empresa

Natal - RN

28/02/2024 às 17:14

ID: 183542427

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz a compra de dois livros na LIVRARIA ROBERTO MOTTA, ******* com a promessa de envio em até 3 dias úteis. Pedido feito em 22/2. Hoje, 28/2 sequer foi despachado. Pedi o cancelamento via whatsapp e, não obtive êxito.
Lamentável...

Compartilhe

Resposta da empresa

29/02/2024 às 08:22

Bom dia Roberto, tudo bem?

O seu pedido foi coletado pelos correios ontem, dia 28/02. Por conta da alta demanda de pedidos coletados ontem, acredito que os correios não conseguiram seguir com a postagem.

Mas estaremos seguindo com o cancelamento do pedido e solicitar o retorno do material aos correios, como informado também pelo WhatsApp.

Pedimos desculpas pelo transtorno causado e permanecemos a disposição.

Att.
Giuliana

Réplica do consumidor

29/02/2024 às 17:58

Ok. Recebido o estorno hoje a tarde.

Consideração final do consumidor

29/02/2024 às 18:01

Não cumpre com o prazo dados do envio e ainda coloca a culpa na alta demanda dos Correios. Os Correios nunca trabalharam adequadamente, mas é assunto pra outra reclamação. Enfim, vou ficar somente com a Amazon onde recebo meus livros em até 3 dias úteis.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5