Atraso e falta de exames laboratoriais após erro na coleta

Não respondida
Poços de Caldas - MG
02/02/2026 às 17:17
ID: 239551201
Solicitei exames laboratoriais na unidade **CD Clin**, localizada na *********, no dia **14 de janeiro**. Os resultados foram entregues cerca de uma semana depois, porém constatei que **faltavam os exames de Vitamina C, Homocisteína e Curva Glicêmica**.
Entrei em contato e fui informada de que houve **erro na coleta realizada no próprio dia 14**, cometido pela enfermeira que me atendeu. Essa profissional era de Suzano e estava substituindo outra funcionária da unidade. Em razão desse erro, fui obrigada a **retornar para uma nova coleta**, o que gerou transtornos, perda de tempo e desgaste desnecessário.
A segunda coleta foi realizada no dia **26 de janeiro**, e me foi garantido que os resultados seriam entregues até o dia **30 de janeiro, no máximo**. No entanto, **até hoje, dia 2 de fevereiro, os exames ainda não estavam prontos**, ultrapassando novamente o prazo informado.
Ressalto que todo esse processo se iniciou no dia **14 de janeiro**, ou seja, já se passaram **mais de duas semanas** sem a entrega completa dos exames solicitados.
Estou extremamente **decepcionada com a falta de organização, o descumprimento de prazos e o erro grave na coleta**, que demonstra falha no controle e na qualidade do serviço prestado. A situação ultrapassou qualquer limite razoável de tolerância e me sinto desrespeitada como cliente.
Aguardo uma solução imediata e envio de meus exames urgentemente.