clinica credenciada a GNDI (CEDIL) resultado de biopsia errado

Não respondida
São Paulo - SP
05/08/2021 às 09:23
ID: 127323695
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz um exame de colposcopia e vulvoscopia com biopsia na clinica Cedil credenciada ao meu convenio ,estou com uma lesao de alto grau e resolvi fazer nessa clinica com urgencia porque era a unica com agenda proxima,fiz o exame com uma medica bem grossa que nem olhou para minha cara ,peguei o resultado da biopsia 15 dias depois,e imediatamente levei para a cirurgiã para agendar minha cirurgia fiquei muito nervosa com o resultado e chorei muito porque no resultado da biopsia veio outra alteraçao tb,e para minha surpresa nao veio o resulatdo da biopsia do colo do utero que era a principal,minha medica então achou esses exames muito confusos e disse que seria arriscado me operar com esse laudo pois poderia me causar uma lesao sem saber o que realmente tinha,entao me pediu para refazer os exames,fui na cedil indignada pq meu exame estava confuso e com resultado errado,e para minha surpresa a medica nem quis me atender e disse para recepcionista que era p eu ou minha medica ligar no laboratório e resolver pq ela só colhe o material e manda ,e que esse laboratório era de responsabilidade da gndi porque sao eles que autorizam ,e refiz meus exames de colposcopia e vulvoscopia e para minha surpresa na vulvoscopia onde aparecia que eu tinha uma lesao de alto grau NIVIII,nesse novo resultado que fiz em outro lugar dizia que estava dentro dos limites da normalidade,e se eu tivesse feito algum tratamento ou ate cirurgia sem precisar?Só estou aguardando agora o novo resultado da biopsia mais isso atrasou todo processo e se minha situaçao piorar nesse meio tempo?E a gndi só vai ter agenda para eu passar novamente com a cirurgia no final de agosto,nao posso esperar esse tempo todo estou com uma lesao de alto grau,de quem sera a responsabilidade caso piore?E tambem quero meu resultado da biopsia do colo uterino que fiz na cedil pq foram colhidos fragmentos meus e tenho direito de receber o laudo,que foi enviado para o laboratório PHD que segundo a cedil é de responsabilidade da gndi