Constrangimento moral

Não resolvido
São Paulo - SP
08/12/2020 às 16:10
ID: 116296365
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFui constrangida moralmente dentro da sala de exame, pela dona da Clínica, além de agressões leves com o aparelho do https://******* me humilhou afirmando que tinha transtornos questinou minha profissão, estado civil https://******* que o papel dela era questionar sobre exames anteriores https://*******ém de me bater várias vezes na garganta com o aparelho do ultrassom....e quando me levantei da cadeira porque estava pagando pelo atendimento inclusive, ela pediu desculpas, mais fiquei tão constrangida que acionei a polícia militar que registrou a ocorrência.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
13/03/2021 às 00:37
Péssimo! Isso não é médica!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0