Insatisfação com atendimento prestado

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

21/09/2020 às 10:52

ID: 112302997

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Marquei 4 exames de laboratorio cedill na Pio XI na lapa, a primeira etapa foi o mau humor da atendente, meus exames estavam marcados as 9h são 10:37 E apenas realizei 1, que por sinal a enfermeira e realizou o procedimento mau educada , não se apresentou , não falou nem bom dia e ao realizar o exame de Papanicolau estava sem as luvas de procedimento, e ao coletar a amostra achei ela bruta, quando levantei estava manipulando a lâmina e escovinha sem proteção, podemos ocasionar uma alteração no exame colhido. Nunca mais quero usar esse laboratorio, isso é ridículo não quer trabalhar então deixa a vaga pra outra pessoa capacitada q essa pessoa não nasceu para a profissão. Apresentei minha insastifacao aqui e vou reclamar com O transmontano também, sou da área da saúde e sei muito bem como q se deve se comportar.

Compartilhe