Péssima experiência em ultrassonografia transvaginal com atendimento desumano e negligente

Não respondida
São Paulo - SP
27/03/2026 às 13:28
ID: 244505373
Hj fui realizar uma ultrassom transvaginal e tive uma péssima experiência ela não me atendeu bem falou que meu embrião não tinha batimentos muito desumana atendimento zero da recepção ao exame mais de uma hora esperando e na hora de realizar o exame a [Editado pelo Reclame Aqui] fez de qualquer jeito e largou eu e meu esposo na sala sem nenhuma justificativa , não recomendo nem volto lá nunca mais , a clinica fica na Lapa não recomendo , infelizmente ela que diz ser médica está no lugar errado