Atendimento desrespeitoso e ríspido em exame de ultrassom de mama no Cedimahem Ituiutaba.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Capinópolis - MG

20/02/2026 às 18:19

ID: 241235991

Péssima experiência em exame de ultrassom de mama atendimento desrespeitoso


Hoje, dia 20/02/26, compareci à unidade no cedimahem em Ituiutaba, para realizar um exame de ultrassom de mama e infelizmente tive uma experiência extremamente desagradável.

Durante a realização do exame, fui tratada com rispidez e falta de empatia por parte da profissional responsável. A forma como o exame foi conduzido me causou desconforto não apenas físico, mas principalmente emocional. Em nenhum momento houve acolhimento ou explicações adequadas sobre o procedimento.

A postura adotada foi inadequada, com tom de voz ríspido e atitudes que demonstraram falta de sensibilidade, especialmente considerando que se trata de um exame delicado e que naturalmente já gera ansiedade no paciente.

Saí da clínica me sentindo desrespeitada e constrangida. Esperava, no mínimo, profissionalismo, empatia e respeito.

Gostaria que a empresa apurasse o ocorrido e tomasse as devidas providências para que outras pacientes não passem pela mesma situação.

Aguardo um posicionamento.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/03/2026 às 12:39

Sra Tuliana, boa tarde!

Primeiramente, pedimos desculpas pelo transtorno causado com a situação.

Enviamos uma mensagem dia 27/02/2026, para o endereço de e-mail aqui indicado solicitando informações adicionais relevantes sobre sua manifestação, porém está voltando com erro.

Caso a mensagem não esteja listada em sua Caixa de Entrada, recomendamos pesquisar também nas caixas de "Spam" ou "Lixeira".

Ficaremos no aguardo dos dados necessários para dar andamento efetivo para o caso.


Atenciosamente,

Central de Relacionamento com Cliente - Reclame Aqui
Fale conosco - Cedimagem
E-mail: [email protected]


Consideração final do consumidor

08/04/2026 às 09:21

ruim

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0