Paciente idosa diabética aguarda por horas e sofre descaso em clínica de imagem para realizar ressonância

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Valença - RJ

24/02/2026 às 18:40

ID: 241578243

Boa noite!
Estivemos na CedImagem da Cidade de Resende dia 24/04/2026 eu e meu marido fomos levar minha sogra para realizar uma ressonância do crânio, exame estava agendado para as 16:20 chegamos com uma hora de antecedência, minha sogra só foi chamada após duas horas de espera, mas no momento que minha sogra foi chamada ela estava indo tomar a insulina,por ser diabética e ter caído um temporal na cidade e a bolsa de insulina estava no carro e o filho já estava entregando, ela ao ser chamada disse, dois minutos só vou tomar minha insulina e já estou entrando a resposta dada foi que a máquina não poderia ficar parada, mas o cliente esperar por duas horas um exame pode e a máquina por dois minutos não pode, a técnica simplesmente chamou outra pessoa, uma falta de respeito com uma idosa de 78 anos que paga caro para por um plano de saúde e ter que passar por essa situação diabética que pediu uns minutos.Se não bastasse como fui reclamar com as secretárias que não chamaram ela novamente levaram ela para dentro da sala e deixaram ela em uma sala de espera dentro da sala do exame e ainda fui chamada de chata pela atendentes, absurdo mais de 3 horas para realizar uma ressonância sendo diabética. Péssimo atendimento sinceramente!

Compartilhe

Resposta da empresa

27/02/2026 às 14:59

Prezado Sr. Thiago, Boa Tarde!

Primeiramente, pedimos desculpas pelo transtorno causado com a situação.

Direcionamos à área responsável para atuação, e lhe posicionaremos assim que tivermos a devolutiva.

Foi gerado um número de protocolo que é: *****

Havendo dúvidas, basta entrar em contato por meio de nosso canal de comunicação.

Atenciosamente,

Central de Relacionamento com Cliente - Reclame Aqui
Fale conosco - Cedimagem
E-mail: [email protected]

Consideração final do consumidor

04/03/2026 às 04:17

.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3