Paciente relata falta de cardiologista para exame agendado por duas vezes, após deslocamento.

Respondida
Lagoa Santa - MG
10/03/2026 às 08:21
ID: 242810875
Marquei por duas vezes um exame de angiotomografia para meu pai, e por duas vezes depois de nos deslocarmos para outra cidade, ao chegar somos informados que não tem cardiologista disponível para o exame, na data e horário agendados. Falta de respeito com paciente.
Compartilhe
Resposta da empresa
12/03/2026 às 10:13
Prezado Sr. Lilian , bom dia.
Primeiramente, pedimos desculpas pelo transtorno causado com a situação.
Enviamos uma mensagem dia 11/03/2026, para o endereço de e-mail aqui indicado solicitando informações adicionais relevantes sobre sua manifestação.
Caso a mensagem não esteja listada em sua Caixa de Entrada, recomendamos pesquisar também nas caixas de "Spam" ou "Lixeira".
Ficaremos no aguardo dos dados necessários para dar andamento efetivo para o caso.
Atenciosamente,
Central de Relacionamento com Cliente - Reclame Aqui
Fale conosco - Cedimagem
E-mail: [email protected]