Plano saude

Resolvido
Juiz de Fora - MG
18/12/2025 às 11:17
ID: 235205913
Bom dia. Sou cliente do Plano de saúde CEDPLAN e meu plano cobre total os exames de sangue.
Ocorre que ao procurar o laboratório conveniado o mesmo me informou que alguns não são cobertos e terei que pagar.
Em contato com a cedplan, me informaram que tem alguns laboratórios que são conveniados mas não cobrem mas que tal informação só poderá ser confirmada após 7 dias porque será repassado para o setor de credenciamento.
Ou seja, o cliente paga por um plano completo,precisa de fazer o exame e ainda tem que esperar uma resposta por um problema interno deles.
Total descaso com o cliente.
E ainda tem o despreparo de alguns do call-center.
Compartilhe
Resposta da empresa
18/12/2025 às 16:42
Prezada beneficiária,
Recebemos sua reclamação, repassada via central de atendimento bem como pelo site Reclame Aqui.
O setor de Relacionamento com o Prestador informou que em contato com o prestador citado (laboratório), foi ajustada a conduta e confirmada a disponibilidade dos exames conforme cláusula contratual, o que garante acesso a todos os prestadores e direito conforme as diretrizes da ANS.
Venho através deste pedir desculpas pelos transtornos ocorridos, e também a forma com que foi tratada a demanda.
Ciente do caso, reorientada toda a equipe de atendimento e alinhado para um correta prestação de serviço.
Em nome da CEDplan Saúde, agradeço a sinalização do fato ocorrido o que nos permite melhorar a nossa prestação de serviço e reitero nosso pedido de desculpas.
Me despeço com votos de estima e consideração.
CEDplan Saúde
(Resposta encaminhada ao e-mail da beneficiária).
Consideração final do consumidor
18/12/2025 às 17:02
Poderia melhorar, reciclar o serviço de alguns atendentes di call-center center. Muita falta de alinhamento com as informações e um pouco de empatia com o cliente não faria mal algum.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
3