Descaso com atendimento a gestante

Não resolvido
São Paulo - SP
09/09/2023 às 18:14
ID: 171722041
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa noite !
Venho por meio deste expressar minha insatisfacao com o péssimo Atendimento que recebi na cedral no https://******* gravida de 5 meses e fiquei na fila prioritária para pagar algumas coisas que comprei na loja. Tinha algumas pessoas na minha frente e quando chegou na minha vez a moca do
Caixa simplesmente colocou uma placa de fechado na minha frente sem ao menos olhar na minha cara , eu fui ate ela e disse que estava esperando e ela
Simplesmente disse que me
Chamariam no outro caixa e nao me
Chamaram entao pedi licença para a cliente que estava aguardando que havia sido chamada e tinha chegando depois de mim e a caixa falou para eu me atentar que estava na fila preferencial , eu disse a ela que estou gravida e ela falou que nao
Tinha como adivinhar, eu logo percebi o despreparo e falei para ela Que se nao sabe é bom perguntar pois se estou na fila nao precisava me expor dessa maneira . ESTOU GRAVIDA, sensivel e extremamente triste com esse pessimo atendimento , nota-se claramente o despreparo e a falta de treinamento dos funcionarios.
Compartilhe
Resposta da empresa
12/09/2023 às 15:57
Olá Camila, boa tarde!
Lamentamos de fato o ocorrido e toda a situação. Não é de fato costume de nossa equipe essa tratativa, mas somos humanos e estamos suscetíveis a erros, mas que não serão tolerados ou permitidos. Por isso, te agradecemos pela pontuação, assim podemos corrigir e treinar nossa equipe, alterar processos internos e evoluir como pessoas e profissionais.
Se nos permitir uma nova oportunidade, gostaria de te receber novamente em nossa loja e poder nos retratar. Desde já agradeço e nos desculpamos pelo ocorrido.
Réplica do consumidor
15/09/2023 às 16:36
Fizeram uma resposta pronta, sequer se deram ao trabalho de me ligar e muito menos deixou nome de alguem para eu procurar la e ser atendida para mudar minha pessima experiencia. Acho lamentavel esse tipo de atendimento e tratativa e nao recomendo a cedral paga ninguem.
Consideração final do consumidor
05/03/2024 às 12:29
Funcionarios despreparados .
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0