Péssimo atendimento.

Não resolvido
São Paulo - SP
21/10/2024 às 11:28
ID: 200133091
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesQuero deixar aqui minha indignação com uma empresa que tem telefone, tem WhatsApp e por esses meios o atendimento é HORRÍVEL ou melhor! Pra se tornar HORRÍVEL ainda falta muito! Fico muito insatisfeito quando penso que tenho de pesquisar qualquer produto na Cedral. Tenho sempre que ir presencialmente para muitas vezes descobrir que não tem, que não ser, que não trabalham com X material ou X produto. Em raríssimas vez consigo ser atendido por telefone, (RARÍSSIMA), Meu conselho a todos que pensem em pesquisar algo na cedral, Já tenham uma outra opção na mente! Cedral é sinônimo de não vai conseguirmos o que deseja, nem por telefone, nem por WhatsApp e nem presencialmente.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
03/10/2025 às 21:02
Péssimo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0