Reclamar dessa empresa

Diamante do Norte - PR

22/07/2024 às 19:31

ID: 193527131

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estive no estabelecimento nesta segunda-feira quando peguei um produto da gondola com um valor ,pois quando fui passar no caixa, estava com um preço bem maior , queichonei com a operadora , e ela disse que o gerente não ia fazer pelo valor que estáva na gondola simples assim a lei do consumidor não cumprida em muitos estabelecimentos com gerenciamento desqualificado.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

22/04/2025 às 06:15

Falta de organização da loja

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0