Mal atendimento

Não respondida
Arujá - SP
24/06/2026 às 14:08
ID: 252249701
Fiz um ecodopller cardiograma, segunda feira. Além da clínica ser uma bagunça, desde o atendimento até o médico, não respondem a gente pelo whatsapp. Muita gente indo até lá, buscar resultado de exames, simplesmente pq não funciona pelo whatsapp. Se resolvessem essa questão, de enviar pelo whatsapp, a clínica não seria tão cheia . O médico que fez o meu exame , um grosso , faz o exame em segundos , vou até pedir pro meu médico, passar novamente,pra eu fazer em outra clínica . Esse exame , em qualquer outra clínica, fica pronto na hora .. Lá não quase 15 dias pra liberarem um exame , que sai na hora . Descaso total com o ser humano. Nem no SUS o descaso é tão grande . Preciso do meu exame com máxima urgência, pois meu médico é essa semana , e eles dizem que não está pronto , que quando estiver vão enviar, mas mal respondem a gente no whatsapp.